sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Dicas para fazer atividades física no verão

Olá, tudo bem? O post de hoje vai falar sobre atividades físicas no verão, confira as dicas:
É recomendado fazer exercício antes das 10:00 e depois das 16:00

Beber bastante água antes, durante e após as atividades;

Aplicar o Protetor Solar

Ingerir frutas e beber sucos naturais duas horas antes da realização da atividade física


Após a realização das atividades físicas, comer carboidratos adicionado com proteínas (carne, peixe, ovo ou frango) na salada para restabelecer as energias

Água de coco é ótimo para dias de muito calor

Os tipos das atividades físicas:
Caminhada;

Corridinha básica;
Andar de bicicleta;

Fazer natação e etc;


Imagens retirado do google

Espero ter gostado do post, deixe seus comentários e até a próximo post!

21 comentários:

  1. Mega sedentária eu!!rsrs morro de preguiça de praticar exercícios mas suas dicas estão ótimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso para vc que gosto fazer caminhada da minha casa para o trabalho, fiquei feliz que vc gostou, um beijo e volte sempre!

      Excluir
  2. Eu amo praticar atividade fisica :)

    Beijos!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bel! Adorei as dicas, eu faço caminhada e não abro mão de levar a garrafinha de água. Parabéns pela dica. Mil beijos!

    www.tonosalto.com

    ResponderExcluir
  4. Otimas dicas, agora só me falta animação kkkk

    perola-negra1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única atividade que adoro é caminhar, quem sabe não se anima, um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Eu adorei o post, estava querendo começar a fazer exercícios. A caminhada e a bicicleta são boas opções!

    stenascimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir