sábado, 30 de abril de 2016

Tag: Retroativo

Olá, tudo bem? O Post de hoje é uma tag bem interessante sobre retroativo para relembrar o primeiro post. Quero agradecer os blogs Gi Pereira e da Gordinha Estilosa pela indicação. Sinceramente meu post foi uma experiência mal sucedida e não obtive nenhum comentário (é por isso que comemoro por cada comentário de vocês. Vamos relembrar?

Olá, tudo bem? Já que estamos no clima de natal, faltando dois dias, nada melhor falar sobre a ceia de natal, certo? Neste ano, a crise bateu na porta de muita gente, o Dólar cada vez mais caro, mas o que influência? No Peru, Chester, Bacalhau, Ave e Tender que são tradições natalina, esse ano os preços ficaram bem salgados. Aqui listei dicas para garantir sua ceia de natal. Você pode escolher entre: Pernil, Peru, Chester, Ave ou até mesmo o Frango. Compre de acordo com o bolso, mas o especialista já recomendaram substituir por exemplo Peru por Frango. Você não precisa fazer um monte de sobremesa, você pode escolher pelo menos uma sobremesa como o tradicionalismo Pudim ou Sorvete. Para incrementar a mesa, que tal os aperitivos como salgadinhos, Empadão, etc. Bacalhau tá caro? Porque não substitui pela salada de Frango ou pode ser feito como salpicão, também fica uma delícia... Uma farofinha caseira cai muito bem como acompanhamento feita com linguiça, bacon, com ovos cozidos e margarina. Agora o que não pode faltar nem mesmo na crise é: RABANADA. Feliz natal para todos!


Vou deixar a vontade para quem quiser responder e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Oii,adorei teu blog já estou seguindo claro rs ,conheci através do Cantinho da Sofia. :) Adorei a receita também já quero testar!
    atelliedabeblys.blogspot.com.br, depois dá uma passadinha lá,criei a pouquinho tempo,vai ser um prazer a sua visita ,obrigada desde já!
    atelliedabeblys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rabanada é maravilhoso. Poderia ser feita o ano inteiro! Amei o post, beijos.
    segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da tag flor, vou tentar responder, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a receita
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  5. Geralmente no inicio do nosso blog a gente nao conhece um pouco o mundo da blogsfera, entao demoramos um pouco para entendê-lo e começar a fazer o blog se expandir, é normal os nossos primeiros posts não terem nenhum comentário. Quando criei meu primeiro blog, também foi assim, mas com o passar do tempo fui entendo mais esse mundo e consegui crescer com meu blog pouco a pouco. Hoje em dia eu já não estou com meu primeiro blog, já estou com outro e adorando os resultados que estou tendo com ele. Adorei conhecer seu blog, te convido a conhecer meu cantinho também.
    Beijinhos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu é que agradeço Isabel.
    E cá pra nós, você já começou arrasando neh! Chega deu água na boca rsrs.
    Bjus!!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
  7. Muito legal isaaa adoro seia e Natal bjoos

    ResponderExcluir
  8. Amo bacalhoada <3. ótimo post e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  9. Aiii,vc meche com meu apetite kkk adoro salpicão,farofinha caseira uiibom de mais

    ResponderExcluir