segunda-feira, 23 de maio de 2016

Tag- Curiosidades

Olá, tudo bem? O post de hoje é mais uma Tag que vou responder sobre curiosidades, que vi do Blog do AnnaAbreu, da minha amiga Anna Cláudia, então vamos lá para respostas:



1- O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Ficar na internet, se deixar, esqueço de tudo e fico na net o dia inteiro, mas tenho que controlar meu vícios.

2-Qual o seu programa de televisão favorito?
Só assisto novela da Rede Record

3-Como cuida do cabelo, corpo e pele?
Cabelo: Massagem toda semana com ampolas de hidratação. Também estou usando o Óleo de Rícino.
Corpo: Creme hidratante
Pele: Faço receitas caseiras com mel e açúcar.

4-Você considera vaidosa?
Um pouco

5-Descreva seu estilo?
Despojado.

6-O que deixa irritada?
Falsidade, mas aprendi a lidar com isso.

7-O que te deixa triste?
Ingratidão

8-Um dia inesquecível?
Todo dia me lembro do nascimento da Sofia Helena, no dia 02/03/2015.

9-Qual é o tipo de homem ideal para você?
Meu esposo, Isaac Luiz, os Opostos se atraem

10-Qual seu sonho de consumo?
Me forma na área de ADM/Contábeis/Curso de Web Desing

11-Por que começou a postar  vídeos no Youtube?
Tenho vídeos de testes, nada concreto.

12-Já se arrependeu de algo que ainda não fez?
Sim

8 comentários:

  1. Amei as respostas :3 Se deixar fico na internet o dia todo e esqueço da vida também kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas, mas no meu caso eu fico na internet não só nas horas vagas kkkkk
    anaxiphiliablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag e as respostas
    ♥Um super beijo♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também fico muito na internet, é o vicio né!

    Beijão

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  5. Perguntas interessantes.
    Respostas mais interessantes.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir