sábado, 13 de fevereiro de 2016

Recomendo Creme para pentear SALON LINE

Olá, tudo bem? O Post de hoje é sobre o produto que estou amando utilizar da Marca SALON LINE, o creme para pentear do To de Cacho, que tal? Como meu tipo de cabelo é crespo, comprei para experimentar o creme que na composição contém: Óleo de Coco, Óleo de Manga e Colágeno.


Segundo a Marca: " Seu Black está precisando de nutrição profunda pra ficar ainda mais poderoso e lindo" O creme hidrata, nutri, modela, dá força e elasticidade nos fios. Ele contém Oleo de Coco, Óleo de Manga e colágeno.
Minha opinião: Adorei, além de nutri e hidratar, deixou meus cabelos com balanços, brilhos e com cachos bem bonitos. Agora tenho uma ótima opção para os cabelos!
Espero ter gostado! O que achou do Post? Deixa seu comentários e até o próximo Post!

23 comentários:

  1. Ótima recomendação,deve ser muito bom e muito hidratante, amei.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii bel ,3333
    eu não conhecia esse creme, e eu nem sou de usar cremes hahaha <3 Pfvr da uma visitadinha lá no blog e veja o post <3
    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e já visite seu post e obrigada pela indicação!

      Excluir
  3. Adorei o post também estou usando a linha e estou encantada! Parabéns pelo blog!
    http://cindereladesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa recomendaçao Isa,ainda nao aderir aos cachos tô no vicio da quimica rsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Ótima recomendaçao,eu ainda nao aderi aos cachos mas ja ouvi falar que ele é bom mesmo

    ResponderExcluir
  6. Uaaau! Parece mesmo mesmo bom! Amava experimentar!

    Beijinho e estou seguindo o blog! Dá um saltinho no meu, e se gostares do que se passa por lá, segue-me também!!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita e seu comentário e pode deixar que vou visitar seu blog!

      Excluir
  7. nao conhecia esse ainda mas pareçe ser bom contem óleos né parabéns pelo blog já seguindo.


    oxentemoca.blogspot.com

    https://www.instagram.com/blogoxentemoca/

    ResponderExcluir
  8. Estou mesmo precisando de um creme novo, vou testar esse :D

    ResponderExcluir
  9. Ainda pouco não conhecia essa marca, mas esse mês fiz uma compra de um champo da linha Salon e estou amando, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir