quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

TAG: Respondendo perguntas

Olá, tudo bem? Fui indicada pela Larissa Farias do Blog Lari aos 20 responder a TAG, respondendo as perguntas. Desde já agradeço pela indicação e vamos as respostas:



1- Uma qualidade sua:

Simpatia

2- Quais são seus APPS de fotografia?

Editor de Fotos e Editor de Fotografias

3-Qual seu filme preferido?

A culpa é das Estrelas

4-Uma pessoa que você mais admira?

Minhã Mãe

5-Gosta de comida japonesa?

Ainda não comi.

6-O que toma todo dia no café da manhã?

Nescau


7- Tem vontade de fazer tatuagem? Qual?
Sim. O nome da minha filha: Sofia Helena

8-Qual é o seu maior sonho?

São tantos...

9- Quais são as suas marcas de roupas preferidas?

Não tenho preferências

10- Como você decidiu criar o blog?

Vou viciada na internet, se deixar fico 24 horas. Outro dia comecei a visitar os blogs e pensei: " Por que não criar um blog para mim". Foi assim que criei do nada.


Perguntas para os blogs que quiserem responder:

1- Qual é seu tipo de música preferida?

2- Qual é a sua música preferida?

3- Doce ou salgado? Por que?

4-Uma qualidade e defeito.

5- Qual é o tipo de conteúdo que você gosta mais de ver no blog? Por que?

6-Qual é o seu sonho?

7- Qual é sua série preferida?

8- Qual é a sua cor predileta?

9-Quanto tempo tem seu blog?

10-Por que você decidiu criar um blog?


OBS: Não esqueçam de colocar meu link para indicação!


Espero ter gostado, o que achou das respostas, é só deixar nos comentários e até o próximo post!





14 comentários:

  1. Adorei!! Vou responder essas perguntas. Bjss

    annabreu.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna Cláudia e já estou curiosa para saber das respostas

      Excluir
  2. aah que legal essa TAG, achei legal as perguntas, porque podemos conhecer melhor você <3


    Beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  3. Foi muito legal as respostas...assim deu p conhecer um pouquinho de vc.

    ResponderExcluir
  4. Amei essa tag e suas respostas também.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Bel adoro sushi!!vc precisa provar rsrsrs sempre bom essas perguntas para conhecermos melhor as pessoas!Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só fã de peixe, por isso que não tenho curiosidade de experimentar, obrigada pelo comentário e visita Leia!

      Excluir
  6. Oia so achei interessante vc ter nunca ter provado comida japonesa eu gosto muito!

    ResponderExcluir
  7. Que legal suas respostas! Amei ❤
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir